Três procurados da Justiça foram presos pela PM

0
653

A equipe de Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão, capturou no dia 9, três indivíduos que eram procurados pela Justiça.

A primeira prisão acorreu por volta das 11h40, na Vila Santana, e de acordo com as informações do histórico da ocorrência, a equipe estava em posse do mandado de prisão preventiva contra o primeiro indivíduo, que foi abordado e após ser informado sobre sua situação, foi conduzido até a Delegacia.

A segunda captura ocorreu por volta das 12h50, no Jardim Santa Marta, onde os PMs avistaram um homem, contra o qual havia em aberto um mandado de prisão. Ele foi abordado e os policiais consultaram seus dados via Copom, momento que constataram que contra o homem havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. Ele também foi levado à Delegacia.

A terceira prisão ocorreu por volta das 17h, quando a equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade. Ao passar na rua Antônio Cortez, a equipe avistou um homem, o qual ao perceber a presença policial esboçou nervosismo. Ele foi abordado e ao ser questionado sobre o número de sua identidade, se mostrou muito nervoso, respondeu que não estava com o seu RG e tentou fugir, sendo detido pelos PMs. Dentro da viatura, o homem confessou aos policiais que havia mentido seu nome, pois ele estava evadido do sistema prisional e passou os dados pessoais corretos a equipe.

Os policiais então pesquisaram seus dados via Copom, e constataram que ele estava evadido do CPP 01 da cidade de Bauru, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, tendo mais de sete anos de prisão a cumprir em regime fechado. Ele foi levado até à Delegacia para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui