Abertas inscrições para curso de assistente administrativo

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, convida as famílias beneficiárias e toda a comunidade para participar dos Curso de Assistente de Administrativo, com início provável em 25 de junho de 2019, conforme cronograma, exceto feriados, das 13 às 17 horas, com carga horária de 160 horas, na Biblioteca Municipal, os participantes terão bolsa de estudo e a seleção será de acordo com requisitos de inscrição abaixo.

As aulas serão ministradas pela equipe do parceiro SENAC com abordagem teórica, prática e com uso de computadores, com objetivo de capacitar os usuários para o trabalho e agregar valor ao currículo.

Pré-requisitos para inscrição é ter idade mínima 15 anos, ensino médio incompleto e renda bruta percapita  de até 02 (dois) salários mínimos para bolsas de estudo. Serão prioritários os usuários referenciados aos Programas e Serviços Socioassistenciais e deverão apresentar documentos pessoais RG e CPF do participante e responsável no ato da inscrição que deverá ser devidamente assinada pelo mesmo que efetuará matrícula. Havendo vagas remanescentes serão disponibilizadas para os interessados e comunidade.

As inscrições serão realizadas no CRAS, na Rua Primeiro de Maio, nº 359, Centro (Antigo Clube das Mães), das 8:30 às 11:30 h e das 13:30 às 16:30 h, com início no dia 03 de junho e término no dia 11 de junho de 2019 ou com o fim das 35 vagas. Informações gerais pelo número 19-3641-4611.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui