Ladrão apanha de vítima logo após cometer o crime

0
1041
Objetos roubados foram recuperados. Foto: Policia Militar

A equipe de policiais militares formada pelos soldados Amauri e Silas foi acionada via Copom no último sábado, dia 18, para ir até uma residência no Jardim Ferri, onde um homem havia entrado na casa e estava contido pelo morador.

Ao chegarem no local, com o apoio da equipe CGP formada pelo 3º sargento Márcio e os soldados Félix e Emiliano, os PMs encontraram a vítima e o ladrão. A vítima informou aos policiais que ao chegar em casa, viu o homem saindo e que o portão estava com o cadeado violado, ele tentou segurar o ladrão, porém o mesmo investiu contra ele e os dois entraram em luta corporal, mas ele conseguiu render o assaltante.

O autor do crime apresentava muitas lesões na face e pernas, se mostrando muito alterado e ao ser questionado sobre os fatos, ficou em silêncio. Com ele foi encontrado um relógio de pulso que pertence a vítima, uma carteira com documentos em seu nome, um celular e R$ 132,00.

Ao vistoriarem a residência da vítima, os PMs verificaram que a porta da cozinha tinha sido arrombada. Devido aos fatos, o homem foi levado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo tentado, sendo recolhido à cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui