Sicov elegeu nova diretoria

José Luiz Morandin, junto do presidente Ângelo Morandin Ranzani e do 2º vice-presidente, Henrique Coracini Morandin. Foto: Arquivo Pessoal

O Sindicato da Indústria Cerâmica e Oleira de Vargem Grande do Sul (Sicov) elegeu a nova diretoria para o biênio 2019-2021, que se encerrará no dia oito de maio de 2021. Os novos dirigentes já tomaram posse no início de maio.

Depois de presidir a entidade por anos, o empresário Marcelo Terra, atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Vargem, agora deixa o Sicov. Assim, assumiu a presidência Ângelo Morandin Ranzani, representante da Cerâmica Morandin Ltda.

“Agradeço a todos os industriais associados e a diretoria, pela confiança depositada em mim. Fico muito contente em presidir um Sindicato como o Sicov, pela sua importância no setor da indústria cerâmica e oleira de Vargem Grande do Sul. Tenho como principal objetivo nesse novo biênio, nos unirmos ainda mais para que possamos juntos edificarmos nossos produtos. Visando sempre contribuir para o crescimento na economia de nossa cidade”, disse Ângelo.

A diretoria ainda ficou composta pelo 1º vice-presidente, Marcelo Oliveira Terra, da Cerâmica Morumbi; 2º vice-presidente: Henrique Coracini Morandin, da Barro Forte Indústria Cerâmica; secretário Cássio Abrahão Dutra, da Cerâmica Sopil Ltda e da Cássio Dutra Indústria Cerâmica Ltda EPP e pelo tesoureiro Pedro Garcez, da Cerâmica Ramão.

O diretor social Marcos Felippe Morandin,  da Cerâmica Prolar Ltda; diretor técnico, Marco Aurélio Mazeto Cavalheiro, da Cerâmica Cavalleri Ltda e diretor de mineração, João Fernandes Proite, da Cerâmica Santa Marta Ltda.

Suplentes

A diretoria ainda conta com os suplentes Bruno Coracini, da Cerâmica S.P. Ltda, José Ângelo Milan Sartori, da Lagoa Branca Indústria Comércio e Artefatos Cerâmicos Ltda, João Garcez Filho, da Cerâmica Ramão Ltda, José Roberto Romano Felipe, das Cerâmicas Dragão e Vilaje.

Conselhos

O Conselho Fiscal do Sicov passou a ser composto por José Maurício Cavalheiro, da JM Cavalheiro & Cia Ltda e José Luiz Morandin, representante da Barro Forte. Os suplentes são Maurício Andrade Cavalheiro, da Andrade Cavalheiro & Cia Ltda e Luís Carlos Pacheco, representante da Luís Carlos Pacheco EPP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui