UNIFEOB realiza vestibular ‘Meio do ano’

Entre os dias 5 de junho a 31 de agosto, a UNIFEOB realiza o tradicional vestibular no meio do ano para candidatos que desejam iniciar a faculdade no segundo semestre de 2019. As inscrições para a prova começaram no dia 6 de maio e vão até o dia 31 de agosto.

A prova é composta por uma redação e será realizada nas quartas-feiras às 19h e aos sábados às 09h, no Campus II (Mantiqueira), na Avenida Dr. Octávio da Silva Bastos, nº 2.439, Jd. Nova São João.

Além do processo seletivo, o Centro Universitário oferece oportunidade para quem pretende ingressar utilizando a nota do ENEM. Caso o candidato já tenha diploma de graduação em qualquer instituição de ensino, também estará dispensado de realizar a prova do vestibular. Nesse caso, basta procurar a Central de Relacionamento para conferir os procedimentos de matrícula.

Com um Projeto Pedagógico diferenciado, a instituição tem seu método de ensino reconhecido como um dos melhores do país, integrando o grupo de excelência do ensino superior com conceito 4 no IGC MEC – Ministério da Educação, em uma escala com nota máxima 5.

Comprovando a qualidade, a proposta de desenvolvimento por competências técnicas e atitudinais forma o indivíduo integralmente para o mercado de trabalho e para a vida, e o estudante encontra todo o apoio necessário do corpo docente e da equipe técnica. A parceria com o Google for Education reforça o objetivo de apresentar um conteúdo que rompe barreiras trabalhando a educação de forma interativa e colaborativa.

 Bolsas e Financiamentos

A instituição oferece diversos tipos de bolsas e financiamentos, sendo parceira dos maiores programas do governo e instituições bancárias. Além de possibilitar ao estudante o parcelamento estendido das mensalidades, por meio do SIM. Com ele, é possível pagar até 50% do curso depois de formado, com condição pré-aprovada, sem a necessidade de prestar o ENEM, sem fiador, sem juros.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3602-4185.

CONHEÇA O PORTFÓLIO DE CURSOS PARA 2019

Administração – presencial (noturno)

Arquitetura e Urbanismo – presencial (noturno e matutino)

Biomedicina – presencial (noturno)

Ciências Biológicas Bacharelado – presencial (noturno)

Ciências Contábeis – presencial (noturno)

Direito – presencial (noturno)

Educação Física – presencial (noturno)

Enfermagem – presencial (noturno)

Engenharia Agronômica – presencial (noturno e matutino)

Engenharia Civil – presencial (noturno)

Fisioterapia – presencial (noturno)

Medicina Veterinária – presencial (noturno)

Nutrição – presencial (noturno)

Pedagogia Licenciatura – presencial (noturno)

Psicologia – presencial (noturno)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui