Acidente deixa três feridos na rodovia SP-215

0
502
Montana ficou bastante danificada

Uma colisão na rodovia SP-215, em Vargem Grande do Sul, deixou três vítimas, sendo uma delas em estado grave, por volta das 19h20 da quinta-feira, dia 6 de junho.

De acordo com o apurado pela Gazeta de Vargem Grande junto à Guarda Civil Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma Montana que seguia no sentido Casa Branca-São João, quando na altura da rotatória próximo a um posto de combustível desativado, o antigo Posto Santo Hélcio, no km 31 mais 300 metros, colidiu com um outro veículo.

Segundo o informado por um familiar de uma das vítimas, o veículo atingido pela Montana teve problemas mecânicos, e então um dos ocupantes desceu para empurrá-lo até o acostamento, o que não deu tempo de ser feito, uma vez que a caminhonete veio e colidiu contra a traseira do carro.

O veículo, onde estavam duas pessoas, capotou e a caminhonete, onde estava apenas o motorista, teve a sua frente bastante danificada. As equipes de Vargem Grande do Sul e de São João da Boa Vista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a viatura do Corpo de Bombeiros de São João, uma unidade da Renovias e duas equipes da GCM atenderam a ocorrência.

Um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves e as duas outras vítimas também foram socorridas ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul. A vítima que sofreu ferimentos graves, continua internada na unidade, mas felizmente não corre risco de vida. As duas outras vítimas já foram liberadas.

Fotos: do Leitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui