Casais em clima de romance para o Dia dos Namorados

Marcela e Vinícius planejam o segundo Dia dos Namorados juntos. Foto: Arquivo Pessoal

O Dia dos Namorados será celebrado nesta quarta-feira, dia 12 de junho, A data é comemorada no Brasil desde 1949, véspera do dia de Santo Antônio, considerado o santo casamenteiro. Para um casal de namorados, chega a ser a data mais esperada do ano, marcada pela troca de presentes como demonstração de afeição e amor.

Marcela Gonçalves Expósito, de 23 anos, e Vinícius Cossi, de 27 anos, irão passar por essa data pela segunda vez. “Nós estamos namorando há um ano e sete meses e esse será nosso segundo Dia dos Namorados juntos. No ano passado para comemorar, trocamos presentes e também fomos jantar em um restaurante que gostamos bastante”, disse Marcela à Gazeta de Vargem Grande.

Ela contou que passar o tempo juntos é a coisa mais importante, principalmente na data. “Para nós, esse dia não pode passar em branco e não tem a ver só com a troca de presentes. O que realmente importa é estarmos com quem gostamos ao nosso lado”, comentou.

Mesmo para aqueles que já passaram muitas vezes por essa data, ela nunca é deixada em branco, como no caso de Lívia Siqueira Salera, de 24 anos, e Leonardo Fermoselli Moneda, de 20 anos. “Começamos a namorar em 2015, então já passamos pelo Dia dos Namorados quatro vezes e em cada uma delas a data foi muito especial”, disse Lívia.

Para comemorar a ocasião, muitos casais fazem uma viagem romântica. “No ano passado conseguimos planejar uma viagem à Campos do Jordão, que é uma cidade super romântica. Como ele não conhecia, a viagem foi muito especial, assim como a data comemorada”, relembrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui