Dupla é detida por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

0
493
Dupla é detida por tráfico de drogas no Jardim Paraíso. Foto: Policia Militar

A equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Paraíso II, na tarde do dia 4, local onde era de conhecimento que um homem, de 26 anos de idade, comandava o tráfico de drogas pelo local.

Visando evitar a polícia, o rapaz utilizava adolescentes para esconder, fracionar e vender os entorpecentes.

Por volta das 16h30 de terça-feira, os policiais avistaram duas pessoas entrando em meio a uma mata em um terreno baldio e de imediato, reconheceram que um deles era o suspeito e o outro um adolescente que já havia sido apreendido em março deste ano. Os PMs aguardaram os dois saírem do local, momento em que o rapaz foi para uma direção e o adolescente para outra. Como a viatura estava mais próxima ao jovem, ele rapidamente foi abordado e revistado.

Em seguida, os policiais foram até o terreno de onde os dois haviam saído e viram uma área que estava remexida. Ao vistoriarem a área, foram encontrados dois potes plásticos, um branco e outro transparente. No branco, foram localizadas 11 porções de cocaína, sendo que quatro delas eram de tamanho maior e ainda seriam fracionadas e as outras estavam prontas para venda. Dentro do pote transparente os PMs encontraram 14 porções de maconha também prontas para serem vendidas.

Próximo de onde estavam as drogas, embaixo de um arbusto os policiais localizaram uma balança digital de precisão, um prato, uma colher, um garfo e embalagens semelhantes às que embalavam os entorpecentes.

Em seguida, os policiais diligenciaram pelas ruas do bairro e localizaram o homem. A dupla foi levada à Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência a equipe de radiopatrulhamento formada por cabo Thomaz e soldado Amauri e a equipe formada pelos cabos Siqueira e Marcienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui