Rapaz é preso por tráfico no Santa Marta

0
590

No fim da tarde da última quarta-feira, dia 5, durante patrulhamento pelo bairro Santa Marta os policiais militares Lasmar e Salomão avistaram uma veículo GM Astra estacionado, o qual era ocupado por um rapaz e que era de conhecimento da equipe que ele estava traficando pela cidade.

De imediato o rapaz foi abordado e antes mesmo que ele descesse de automóvel, foi observado que sua mão estava fechada e ao ordenarem que ele a abrisse, foi constatado que continha cinco porções de cocaína prontas para serem vendidas. Durante vistoria veicular, os PMs encontraram dentro da carteira que ali estava, mais seis porções de cocaína idênticas as que estavam na mão do rapaz, porções as quais eram vendidas a R$ 50,00 cada.

Devido aos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e os policiais se deslocaram até a sua residência, onde foi localizado material para fracionar e embalar a droga, tesoura, estilete artesanal e isqueiro. Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu preso a disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui