Tentou furtar botijão e foi preso

0
473

Na última quarta-feira, dia 5, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri patrulhava pelas ruas de Vargem Grande do Sul quando por volta das 01h35 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de furto em andamento pela área central da cidade.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local dos fatos, onde avistaram um homem que já é conhecido nos meios policiais por diversos delitos, sendo autor de vários furtos. Ao avistar os policiais, o homem fugiu entrando em uma residência, foi acompanhado pela equipe e tentou se esconder em um corredor da casa, porém foi localizado e detido.

Os PMs foram até o local do furto, onde a vítima informou que ouviu barulho em seu quintal e temendo ser um ladrão ligou no 190, e viu o momento em que um homem pulou o muro de sua casa, abriu a porta de um quarto nos fundos e de lá subtraiu um botijão de gás. O ladrão ao perceber a sua presença, abandonou o botijão na rua e a bicicleta na qual carregava o objeto furtado.

Na delegacia, a vítima reconheceu o homem detido como sendo o mesmo que havia entrado em sua casa. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e após ela ser ratificada pela autoridade policial de plantão, o mesmo permaneceu preso à disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui