Bushido conquistou 12 medalhas em torneio de judô

O Projeto Social Bushido de Judô classificou 15 atletas para as finais dos Campeonatos Paulistas

A Federação Paulista de Judô realizou no ginásio principal do Clube Esportivo da Penha, o III Open de Judô Aspirante, para as classes Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto. O torneio foi realizado no último sábado, dia 1º de junho. Com aproximadamente 1500 judocas inscritos de agremiações e clubes de todo o estado de São Paulo, a competição é específica para judocas com a graduação até a faixa verde e classifica os medalhistas para a final do Campeonato Paulista de Judô.

A equipe do Projeto Social Bushido de Judô comandada pelo sensei Daniel Garcia teve uma participação bastante positiva na competição, conquistando 12 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro medalhas de prata e três de bronze, além de conseguir a classificação de mais cinco judocas para a final do paulista. Ao todo, já são 15 atletas classificados para suas respectivas finais.

Medalhas

Conquistaram as medalhas de ouro os judocas Manuela Leal de Barros, pela Sub 09, Gustavo da Costa, Sub 09, Beatriz Pessoa de Almeida Menossi, Sub 15, Maria Eduarda Fermoselli Adão, Sub 18 e José Eduardo Castro Filho, Sub 18.

Ficaram com as medalhas de prata os atletas Felipe Garcia Milanez, Sub 09, Isabella Dias Milanez, Sub 11, Victória Fermoselli Leandrini, Sub 18 e Jakeline Dias Teixeira Milanez, Adulto. O bronze ficou para Gabriel Lima Castoldi, Sub 11, Gustavo Slootemaker Tabet, Sub 13 e Márcia Andrade Luís Othero, Adulto. Rian Lopes Coelho, pela Sub 9, ganhou a medalha de participação.

“Parabéns a todos os judocas do Judô Bushido, conquistando medalhas ou não, se superaram em uma competição com aproximadamente 1.500 atletas e com algumas categorias com até 50 judocas disputando os quatro lugares no pódio”, avaliou o sensei Daniel.

“Agradecimentos aos auxiliares Rafael e Gabriel Casagrande, aos pais dos judocas, a diretoria da nossa associação, aos nossos parceiros, ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e prefeito Amarildo Duzi Moraes”, agradeceu.

Fotos: Bushido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui