Falecimentos publicados no dia 01 de junho de 2019

0
805
Faleceu a sra. Olinda Simplício Peloso, no dia 28 de maio, aos 87 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Olinda Simplício Peloso, no dia 28 de maio, aos 87 anos de idade. Deixa o marido Benedito, os filhos Celi, Maria e José Carlos e os netos Edivânia, Maquis, Jonas e Pedro. Foi sepultada no dia 28 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Aparecida Cláudia Lindolpho, no dia 25 de maio, aos 56 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Dion e Diana. Foi sepultada no dia 26 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Arminda Ferreira Dota, no dia 26 de maio, aos 77 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Vanderlei e Marli, a nora Adelaine, os netos Anderson, Lilian, Liliane e Leilaine e o bisneto José Felipe. Foi sepultada no dia 26 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luís Antônio Teixeira, no dia 28 de maio, aos 56 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos José Luís, Maria, Benedito, Lúcia e Silvana e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 29 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Nobushgue Ogima, no dia 30 de maio, aos 78 anos de idade. Deixa a esposa Maria e as filhas Márcia e Sílvia. Foi sepultado no dia 30 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Romildo Otero Sordili, no dia 27 de maio, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Regina, os filhos Márcio e Ana e os netos Matheus, Victor, Marina, Laura e Anna Júlia. Foi sepultado no dia 28 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui