Professora Simoni Marques se aposenta

Simoni ao centro da foto, junto da mãe e das amigas. Foto: Arquivo Pessoal

A professora vargengrandense Benedita Simoni Marques, ou apenas Simoni Marques como é conhecida, se aposentou no dia 30 de abril deste ano.

Simoni se formou no magistério em Vargem no ano de 1985 e em 1987, se formou no curso de pedagogia da Unifeob. Em seus 34 anos de carreira, trabalhou na Escola de Educação Infantil “O Caracol”, foi coordenadora no Clube das Mães, atuou como diretora do CPDEX, atual Apae, encerrando suas atividades na prefeitura municipal de Vargem como professora de educação infantil.

No ano de 2002, Simoni terminou sua pós-graduação em psicopedagogia pela FEUC, em São José do Rio Pardo. Trabalhou como professora no curso de pós-graduação em psicopedagogia da Unifeob. Dando continuidade ao seu aprendizado, em 2012, se formou em outra pós-graduação, desta vez em neuropedagogia e psicanálise.

A professora ministrou cursos em várias cidades de São Paulo, em Tocantins, em Salvador na Bahia e também em Minas Gerais. Para celebrar sua aposentadoria, Simoni se reuniu com familiares e amigos no restaurante Varanda e neste sábado, dia 8, será celebrada uma missa em ação graças por sua aposentadoria na Igreja Santo Antônio.

Simoni ao centro da foto, junto da mãe e das amigas. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui