Restaurante e Pizzaria Varanda

-1982-
Em Vargem Grande do Sul, nordeste do Estado de São Paulo. Em uma pequena porta, um enorme desejo de fazer um restaurante único. Logo no berço de tudo, uma herança genética que não nega a tradição de cozinhar bem e servir melhor ainda. A Família Gentina, como bons italianos, não poderiam negar essa tradição e assim, não poderiam fazer do Varanda, apenas um local para tirar seu sustento… Teria que que ter comidas maravilhosas e atendimento que trouxesse felicidade nossos visitantes.
E assim se fez o Varanda (Vila Rica, inicialmente). No cardápio Pizzas feitas no forno a lenha, iguais as receitas vindas de Nápoles na Itália, Saladas, Burrata e é claro o Famoso Filé A Parmegiana.
Hoje, 33 anos depois, todo esse amor, reconhecimento e sucesso, faz a gente ser reconhecido, todos os dias, pelo famoso Filé de cortar com a colher, centenas de Pizzas vendidas diariamente, sempre assadas em Forno a Lenha, o famoso camarão a grega, o igualmente famoso Bauru de Filé e tantos outros pratos que fica difícil colocar aqui.
Não por acaso, Vargem Grande do Sul é tida como “cidade de tradição gastronômica”. Vargem tem tradição em comer bem e o Varanda fundou essa tradição!
Rua Coronel Lúcio, 386
3641-2929
Visite nossa fanpage

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui