Falecimentos publicados no dia 08 de junho de 2019

0
773

Faleceu o sr. José Antônio de Oliveira, no dia 5 de junho, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Célia, as filhas Fabiana, Rubiana, Flaviana e Tatiana. Foi sepultado no dia 5 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Ricardo Godoi, no dia 3 de junho, aos 68 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Ronaldo, Rosemeire, Ronie e Rogério. Foi sepultado no dia 4 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Aparecido Meireles Brochado, no dia 1º de junho, aos 59 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Cristiano e Cleiton. Foi sepultado no dia 1º de junho, no Cemitério da cidade de Itobi.

Faleceu o sr. Benedito Donizete Francisco Melo, no dia 2 de junho, aos 60 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Elisângela, Izabel e Wagner. Foi sepultado no dia 2 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Abel Queiroz, no dia 30 de maio, aos 59 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos João, Sônia, Aparecida, Célia, Clélia e Clair, os cunhados e sobrinhos. Foi sepultado no dia 30 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a professora aposentada Maria Aparecida Maturano Cipolla, dia 3 de junho, aos 95 anos de idade. Ela deixa o marido Ângelo, mais conhecido como “seu Nenê Cipolla”, os filhos Eduardo, Hamilton, Celso, Mariângela e Pedro, as noras Dayse e Cristiane, o genro Rubem e os netos Carolina, Bruno, Larissa, Débora, Marcela, Gabriela, Izadora e Danilo. Foi sepultada no dia 4 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui