Bazar levanta recursos para o projeto Campeões do Futuro

0
529
Com o recurso obtido, alunos ganharam uniformes. Fotos: Divulgação

A equipe Hwarangdo de Taekwondo realizou dois bazares com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto Campeões do Futuro.

“Com a ajuda dos pais e familiares dos alunos da equipe foram arrecadadas muitas roupas, calçados e acessórios. Em um primeiro momento, realizamos o bazar no Centro Pastoral Padre Donizete, dia 25 de maio, onde conseguimos arrecadar R$ 1.560,00. Como sobraram muitas peças, e muitas pessoas nos procuraram para fazer novas doações realizamos o seguno bazar na Escola José Gilberto de Souza, no dia 8 de Junho onde arrecadamos mais R$ 1.040,00”, informou o mestre Carlos Xavier, responsável pela equipe.

Segundo ele, como ainda sobraram várias peças, foram feitas doações à Paróquia São Joaquim, para o projeto “Escola da Família”, da Escola José Gilberto, além de doarem várias peças para pessoas que também realizam projetos sociais com pessoas carentes na cidade.

“Toda verba arrecadada foi destinada para a compra de 10 uniformes, chamados dobok, para os integrantes do projeto, além de vários escudos para chutes e acessórios para treino”, informou.

O projeto é realizado na Radical Sports Academia que também é uma empresa parceira. O professor do projeto é Mateus Henrique Saraiva, faixa preta e formando em educação física e o coordenador do projeto é o mestre Carlos Xavier.

Quem quiser conhecer melhor o projeto pode entrar em contato pelo fone (19) 99192-8660.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui