Paulo Guerra fatura mais um ouro em circuito nacional

0
521
Paulo levou o ouro na primeira fase do Circuito Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

O atleta paralímpico vargengrandense Paulo Guerra, 26 anos, que defende o Clube Roda Solta de Itajaí, participou da competição Circuito Brasil Loterias Caixa 1ª Fase Nacional, no último sábado, dia 8, quando disputou a prova do salto em altura para a Classe T47, em São Paulo. O atleta marcou 1,89 metro e faturou mais uma medalha de ouro.

Paulo participa de competições desde 2013. Em abril deste ano estabeleceu o novo recorde brasileiro, com 1,89 metros, batendo a sua própria marca. “Mesmo passando por um ano de recuperação articular do joelho em 2017, estou animado para melhorar minhas marcas e bater novos recordes” comentou.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha família por estar sempre me ajudando e me apoiando e também aos meus patrocinadores”, agradeceu. “Estou muito feliz com o meu resultado e pretendo trabalhar ainda mais para que eu possa alcançar novas marcas e quebrar novos recordes”, disse. “Obrigado a todos vocês pela ajuda e incentivo que têm me dado para que eu possa continuar no esporte paralímpico”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui