Tênis Clube é campeão da Liga Sanjoanense de Futsal

0
509
Em pé da esquerda para a direita: professor Felipe, Gabriel Padovan, Breno, Léo e Marcelo. Agachados: João Vitor, Luís Otávio, Ryan, Paulinho e José Otávio. Foto: Tênis Clube

A equipe Sub 18 de Futsal do Tênis Clube de Vargem Grande do Sul foi campeã do torneio da Liga Sanjoanense de Futsal.

A final do campeonato foi decidida no último sábado, dia 8, entre o time do Tênis Clube contra a equipe “Futsal São João”. O jogo foi realizado no novo ginásio do CIC e foi muito disputado. O primeiro tempo terminou com o placar 1 a 0 para o time de São João. Na segunda etapa, a equipe do Tênis Clube voltou melhor e com gols de Léo Donizete (2) e Paulinho Dutra (1), conquistou o título por 3 a 1.

De acordo com o treinador Felipe Carossi, durante o campeonato a equipe sofreu apenas uma derrota, na primeira fase da competição, justamente contra o time que enfrentou na final. Assim, o Tênis Clube se classificou em segundo lugar, com uma campanha de 15 gols marcados e 10 sofridos no campeonato.

“A maior dificuldade, acredito tenha sido a adaptação na quadra nova do CIC, com tamanhos oficiais. Devido a gente treinar na quadra do clube, que é menor, quando disputamos as partidas na quadra do CIC, nos primeiros jogos sofremos para nos adaptar. Mas devido o esquema tático que usamos, de marcação meia quadra, logo nos acostumamos e conseguimos bons resultados nos últimos três jogos principalmente, com três vitórias, 10 gols marcados e apenas 3 gols sofridos, o que nos levou ao título”, avaliou Felipe.

Além da medalha de ouro, a equipe ainda teve como destaque o jogador Breno, artilheiro da competição. A equipe foi formada por Gabriel Padovan, Breno, Léo, Marcelo, João Vitor, Luís Otávio, Ryan, Paulinho e José Otávio. Os treinadores foram os professores Felipe e Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui