Motorista embriagado tentou atropelar PMs e foi preso

0
633
Motorista embriagado tentou atropelar PMs e foi preso. Foto: Policia Civil

Na madrugada de segunda-feira, dia 10, um rapaz de 25 anos foi preso em Casa Branca depois de tentar atropelar policiais militares.

Segundo o publicado no G1 São Carlos e Araraquara, o crime ocorreu por volta das 2h depois que o rapaz saiu de um rodeio realizado na cidade. O momento em que o veículo do jovem foi em direção aos policiais e atingiu uma das viaturas foi registrado por uma câmera de segurança.

Ainda de acordo com a matéria, a Polícia Civil informou que o motorista estava bêbado e durante seu depoimento, contou que tinha sido retirado da Festa da Jabuticaba pelos seguranças do evento depois de se envolver em uma briga.

Ao G1, o delegado Wanderley Martins relatou que o motorista também chegou a dizer que queria ter matado pelo menos um policial quando acelerou seu automóvel. O delegado comentou ainda que o rapaz estava totalmente fora de si, o que talvez poderia ter sido pelo uso de algum entorpecente.

O rapaz responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, tentativa de homicídio contra os PMs e dano ao patrimônio público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui