Prefeitura aguarda Governo para implantar Programa Internet para Todos

0
603

Após um ano da adesão do município de Vargem Grande do Sul ao programa federal Internet para Todos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), assinada pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) em abril de 2018, a Gazeta de Vargem Grande contatou a Prefeitura para saber a respeito do programa no município. O programa também foi cobrado por moradores em postagens de redes sociais.

Segundo o informado, o termo de adesão assinado definiu a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no programa Internet para Todos.

“As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, o que já foi realizado por Vargem. O município já enviou todas as informações pedidas e está aguardando a implantação do programa que será realizada por empresas contratadas diretamente pelo Governo Federal. Lembrando que este programa destina-se as localidades que não possuem nenhum sinal de internet, tanto cabeada quanto por rede sem fio”, esclareceu a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui