Tentou furtar casa, fugiu da PM pulando muros, mas foi pego

0
297

A equipe da Polícia Militar formada pelos policiais Olivério e Teodorio realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento na rua Dr. Moacir Troncoso Peres, por volta de 1h da segunda-feira, dia 10.

Ao chegarem ao local informado constataram que o portão estava com vestígios de arrombamento e ouviram barulho vindo do interior do imóvel. Os policiais adentraram na residência e depararam com um homem já conhecido nos meios policiais pela alcunha de Caveira, segurando dois sacos grandes.

O suspeito correu ao perceber a presença da equipe e levou consigo um dos sacos. Com a ajuda de uma escada, o homem subiu no telhado da residência e tentou fugir. Sem sucesso, ele jogou o saco que carregava no chão e pulou do telhado para o imóvel ao lado. Ao tentar fugir, foi contido pelos militares.

Ao retornarem para o imóvel inicial, foi possível averiguar que dentro dos sacos havia vários objetos da residência, como garrafas de bebidas, panelas, aparelho de DVD player, Sky, faca elétrica, copos, taças e outros objetos domésticos.

O imóvel estava fechado e sem morador, no entanto, o dono foi à Delegacia de Polícia e reconheceu todos os objetos que estavam no saco plástico como sendo de sua propriedade. Foi dada a voz de prisão ao homem e ele foi apresentado na Delegacia para as providências de polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui