Equipe Águia Dourada de Taekwondo realizou exame de faixa preta em Vargem

0
910
Muitos atletas participaram do exame. Foto: Águia Dourada

Foi realizado no último domingo, dia 9, no Ginásio do Centro Educacional Esportivo José Cortez, um exame para a troca de faixas dos alunos da Equipe Águia Dourada de Taekwondo, projeto social comandado pelo professor 2º Dan Marcelo de Moraes.

Segundo os organizadores, o evento levou um bom número de alunos e familiares que puderam acompanhar a execução dos exercícios dos atletas. Segundo os responsáveis, esta foi a primeira vez que foi realizado exame de faixa preta na cidade por uma federação, no caso, Liga Nacional de Taekwondo. Neste exame, Vanessa de Moraes e Luís Antônio Cipola foram avaliado e conquistaram suas faixas pretas.

Graduaram-se à faixa vermelha Taís Fernanda Casimiro e Larissa dos Santos. A faixa ponteira vermelha foi conquistada por Pedro H. da Silva. Patrícia dos Santos se graduou para a faixa azul e para a faixa ponteira azul se graduaram Lucas Rodrigues, Ana Clara Maximiano, Miguel Isidoro e Gustavo Viti.

Foram aprovados para a graduação faixa verde, Ana Carolina dos Santos, Vitória Muniolo e Leonardo dos Santos. Para a faixa ponteira verde foram graduados Lucas Gabriel Camareli, Bruno Relva, Kelvin Apolônio, Gisele Freitas, Gustavo Costa, Vitória Fábia, João Vítor Zoldan, Yuri Santos, Eliel Ferreira e Fernando Ruiz.

Os alunos que se graduaram para a faixa amarela foram Murilo Cabral, Lucas Guilherme, Vinícius Rodrigues, Maria Eduarda Teixeira, Ryan Baltazar, Ana Clara Aleixo, Pedro Augusto Cruz, Bruna Santos, Maria Gabriela Viti, Manuela Isidoro e Pedro H. Longo.

O professor Marcelo de Moraes enalteceu o trabalho dos alunos pela dedicação e apresentação de um belo exame para o mestre da equipe, Carlos Costa, de Campinas, ex-atleta da Seleção Brasileira, que conquistou muitas vitórias de nível mundial. Marcelo também agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento e parabenizou os 36 alunos que realizaram o exame e passaram com êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui