Vargem disputa torneio em Águas de Lindóia

Time Sub 20 de Vargem vai disputar campeonato

A equipe sub 20 anos da Escolinha Municipal de Futebol disputará a Copa VAR, em Águas de Lindóia, a partir da terça-feira, com jogos nos dias 25, 26, 27, 28 na 1ª fase e 29, 30 semifinal e final. O evento contará com oito equipes convidadas que formarão dois grupos. Participam Amparo, Itapira, Ouro Fino, Ponte Preta de Campinas, Brasilis, ABTS de Mogi Guaçu, Escolinha de Vargem Grande do Sul e mais uma equipe que ainda confirmará a participação.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, o evento tem como objetivo preparar árbitros para a Conmebol e terá toda uma estrutura com árbitros de primeira linha. Também terá a observação de vários olheiros presentes, buscando uma oportunidade para os atletas que se destacarem, comentou o Diretor de Esportes e Lazer, Luís Carlos Garcia.

A primeira partida de Vargem será no dia 25 contra o time de Mogi Guaçu. No dia seguinte, enfrentará o Ouro Fino FC. Já no dia 27, o adversário será o Goal Soccer, de São Paulo e no dia 28, o Brasilis FC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui