Falecimentos publicados no dia 22 de junho de 2019

Faleceu a sra. Nicolina Naldoni Bucioli, no dia 19 de junho, aos 91 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Antônio Apparecido Ribeiro Gomes, no dia 14 de junho, aos 83 anos de idade. Deixa a esposa Leonice, os filhos Paulo e José, as noras, os netos e as bisnetas. Foi sepultado no dia 15 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Terezinha da Silva Vilas Boas, no dia 19 de junho, aos 89 anos de idade. Viúva, deixa os filhos José, Luís, Rosa, Lourdes, Aparecida e Antônio, noras, genros, netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 19 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Nicolina Naldoni Bucioli, no dia 19 de junho, aos 91 anos de idade. Viúva de Pedro Bucioli, deixa os filhos Pedro José e José Mário, as noras Luzia e Cidinha, netos e bisnetos. Foi velada no Velório Municipal de Vargem Grande do Sul e sepultada no dia 19 de junho, no Cemitério de São Sebastião da Grama.

Faleceu a sra. Maria Aparecida Favaron, no dia 17 de junho, aos 84 anos de idade. Solteira, deixa os irmãos Jacira, Dulce, Regina Célia e José Pedro e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 18 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Asnaldo Filho, no dia 20 de junho, aos 62 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Camila, Michele e João Pedro, os netos e os irmãos. Foi sepultado no dia 20 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui