Adolescente é apreendido pela polícia por tráfico

Adolescente escondia porção de crack na boca. Foto: PM

Durante um patrulhamento no fim da tarde da quarta-feira, dia 12, uma equipe da Polícia Militar decidiu verificar uma denúncia a respeito de tráfico de drogas no Jardim Paulista. Ao passarem em frente a um imóvel na rua Luís Pascoal Costela, os PMs visualizaram um adolescente que já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, e que foi apreendido em outubro de 2018 e também em maio deste ano por este crime.

Como o adolescente não percebeu a presença dos policiais, foi feito um breve monitoramento o que possibilitou aos PMs, ver quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou do jovem e após um breve diálogo, retirou algo de sua boca que aparentava ser droga e recebeu em troca algo semelhante a dinheiro. Em seguida, a moto deixa o local rapidamente. O motociclista foi acompanhado pelos policiais, abordado e com ele foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser questionado, ele disse que tinha comprado de um rapaz e pagou R$ 10,00 por ela.

Em seguida os PMs se deslocaram até o local dos fatos e abordaram o adolescente. Com ele foi localizada uma pedra de crack em sua boca e R$ 40,00. O jovem foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, com o apoio da equipe formada pelo cabo Olivério e o soldado Theodorio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui