Bushido fica em segundo na Copa Hortolândia 2019

0
503
Grupo ficou em segundo lugar por equipes e conquistou 24 medalhas. Foto: Bushido

A Copa Hortolândia de Judô 2019 foi disputada no último sábado, dia 22, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, em Hortolândia. O evento organizado pela Delegacia 8ª Oeste de Judô, vinculada à Federação Paulista de Judô e contou com a participação de 31 associações e clubes da região.

O Projeto Social Bushido de Judô, que tem a parceria com a prefeitura de Vargem Grande do Sul, comandado pelo sensei Daniel Garcia, obteve um resultado positivo, conquistando 24 medalhas no torneio, sendo 10 medalhas de ouro, sete medalhas de prata e sete de bronze. Com isso, conquistou o troféu de segundo lugar geral por equipes na Copa.

Medalhistas

Os judocas que ganharam a medalha de ouro foram Manuela Leal Barros, Felipe Garcia Milanez, Isabella Dias Milanez, João Santana Lima, Gustavo da Costa, Vinícius Coelho, Maria Eduarda de Lima Taú, Beatriz Pessoa de Almeida Menossi, Victoria Fermoselli Leandrini e José Eduardo Castro Filho.

A prata foi conquistada por Marina Freitas, Emanuelle Urtado, Gabriel Lima Castoldi, Maria Eduarda Fermoselli, Valdete Lourenço de Lima, Marcia Andrade Othero e Ériton Carvalho. Obtiveram medalha de bronze os judocas Rian Lopes Coelho, Kauan Veronezi Alves, Lavinia Lopes Coelho, Pedro Henrique de Lima Taú, Gustavo Slootemaker Tabet, Jose Leonardo Castro e Leandro Veronezi. Na categoria biriba, o judoquinha Guilherme Tabet ficou com o ouro.

“Um resultado muito positivo, tendo em vista que alguns de nossos atletas mais graduados não puderam participar por estarem contundidos e mesmo com a equipe reduzida conquistamos a segunda colocação na contagem geral e continuamos em primeiro no ranking da nossa região, Oitava Oeste”, observou o sensei Daniel.

“Parabéns a todos os judocas que entraram no tatame e deram o seu melhor, ganhando ou perdendo fizeram bonito. Agradecimentos aos pais que sempre nos acompanham e nos apoiam, ao Departamento de Esporte e seu diretor Luís Carlos, prefeitura de Vargem Grande do Sul e o prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos as nossos parceiros”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui