Rapaz é preso por tráfico na Vila Polar, no dia 20

0
463
Adolescente escondia parte das drogas no boné. Foto: PM

Durante o feriado de Corpus Christi na quinta-feira, dia 20, a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, por volta das 17h, recebeu a denúncia que um rapaz vestindo camiseta cinza e boné vermelho estava no cruzamento entre as ruas João Garcia Miron e Joaquim Margoto traficando, e que naquela mesma tarde, havia visualizado o rapaz pulando o muro de um terreno baldio em frente à praça do Cristo Redentor.

Os PMs foram ao ponto indicado e localizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pelo denunciante. O rapaz foi abordado e revistado, sendo encontrado dentro de seu boné uma porção de maconha e um celular. Ele informou que a droga era sua e quando os policiais perguntaram se ele possuía mais drogas, confessou que no fundo de sua casa, em um terreno, teria mais entorpecente. Disse ainda que tinha comprado as porções fiado por R$ 100,00 e que elas seriam vendidas pelo total de R$ 150,00, sendo que ele ficaria com o lucro.

Os policiais foram ao local indicado pelo rapaz e lá encontraram sob um monte de entulho, um invólucro plástico contendo 0,0018 kg de maconha. O padrasto do rapaz foi informado sobre o ocorrido e autorizou a entrada dos PMs na sua residência, acompanhando as buscas. No imóvel nada de ilícito foi encontrado, apenas uma sacola com recortes circulares semelhante a qual a droga encontrada com ele estava embalada.

O rapaz foi conduzido até o plantão policial e o delegado determinou sua apreensão, ficando o jovem à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui