Dois foram pegos por tráfico e receptação no Centro

Drogas e um notebook furtado foram apreendidos. Foto: Policia Militar

Na noite do último sábado, dia 22, a equipe de policiais militares formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão recebeu informações de que na Rua do Comércio havia três indivíduos traficando.

Os policiais iniciaram patrulhamento e encontraram o carro relatado na rua São Pedro. Durante a abordagem, verificou que se tratava de três rapazes, sendo dois irmãos. Durante a revista, com um deles foi encontrada uma porção de maconha e vários saquinhos recortados. Dentro do carro foi localizada uma porção de cerca de quatro gramas de cocaína e R$ 80,00.

Os PMs foram até a casa onde moram os irmãos e lá encontraram mais uma porção de maconha, vários sacos plásticos recortados, uma balança de precisão, além de apetrechos utilizados para fracionar e embalar drogas e um notebook que foi furtado dias antes.

Todos foram levados até a delegacia, onde os dois maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. O terceiro, um dos irmãos que é menor de 18 anos, foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas e receptação. Os dois rapazes foram levados à Cadeia de São João e o adolescente foi liberado para sua mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui