Jovens são presos pela segunda vez em um mês

0
595

Na Santa Terezinha, a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão fazia a patrulha no fim da tarde da última terça-feira, dia 25, quando ao passar pela Rua das Mercedes, se deparou com uma jovem e um rapaz, sendo ambos conhecidos por tráfico de drogas e que segundo a PM, haviam sido presos em flagrante por tráfico no dia 7 de junho junto com outras duas pessoas no mesmo local.

No momento em que o rapaz avistou a viatura, entregou algo que tinha em suas mãos para a jovem, a qual colocou o que recebeu em sua boca e se sentou na calçada. Os dois foram abordados e a garota tentou engolir o que tinha em sua boca, sendo determinado que ela cuspisse, o que foi feito e identificado como sendo 14 pedras de crack prontas para comercialização.

Ao ser perguntado se ela possuía mais drogas consigo, a jovem retirou de seu sutiã duas porções de cocaína. Com ela também estava um aparelho celular e R$ 40,00, e em posse do rapaz foi encontrado apenas um celular. Os policiais foram até a casa dela e lá foram encontrados apetrechos para fracionar e embalar as drogas. Os dois foram levados até a delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui