PM prende dupla com cocaína e maconha na Sta. Terezinha

Maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos. Foto: Policia Militar

A equipe de rádio patrulhamento do Polícia Militar formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, na noite da última segunda-feira, dia 24, foi averiguar denúncias anônimas de que em uma casa na Vila Santa Terezinha estaria ocorrendo o tráfico de drogas, feito por dois homens.

Ao passar pelo local, os policiais se depararam com um indivíduo na companhia de um terceiro rapaz, sendo que ao perceber a presença dos PMs, um deles correu para dentro de um carro estacionado em frente à residência das denúncias e foi abordado, e o outro tentou fugir correndo, mas foi alcançado e também abordado.

Com um deles foi encontrado seis porções de cocaína e R$ 364,00. Ele confessou ter mais porções em sua casa e permitiu a entrada dos PMs, indicando o local onde a droga estaria. No lugar apontado, os policiais encontraram uma porção de maconha, uma tesoura, um tablet, um celular, um rolo de fita crepe e um de fita isolante. No quintal, foram encontradas sacolas plásticas com recortes circulares e oito pinos de cocaína enterrados.

O segundo rapaz também confessou que havia drogas em sua casa e indicou o lugar onde ela estaria. Lá, os policiais encontraram uma porção de maconha na gaveta da geladeira, dois rolos de fita crepe, duas tesouras, um punhal com resquícios de maconha e R$ 550,00.

Com a terceira pessoa, um adolescente, nada foi encontrado. Quando os policiais iriam levar os envolvidos até o plantão policial, a mãe do jovem foi até o local e informou que seu filho não participa do tráfico de drogas, dizendo ainda que surpreendeu os outros dois escondendo drogas no telhado de sua casa.

Os dois rapazes foram levados ao plantão policial, onde foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo os dois presos à disposição da justiça. O adolescente prestou esclarecimento e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui