Câmara entrega medalha à Congreção

0
211
Paulinho e coordenadora Provincial Aparecida

A Câmara Municipal entregou, durante solenidade realizada na tarde da sexta-feira, dia 28, a Medalha do Mérito “Fundador José Garcia Leal” à Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência.

A indicação foi realizada pelo vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) em homenagem aos 70 anos de atuação da Congregação em Vargem Grande do Sul. As irmãs atuaram por muitos anos no Hospital de Caridade e atualmente desenvolvem seu trabalho na Sociedade Humanitária.

Na ocasião, o vereador Paulinho falou sobre o histórico da Congregação e a sua importância para o município. A coordenadora Provincial, Aparecida Munarini, recebeu a placa com a homenagem em nome das Irmãs.

Estavam presentes as irmãs Aparecida Donizete de Freitas, Elizabeth Célia Leandro, Aparecida Reis e Creudimar de Oliveira, além de autoridades municipais como o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), o presidente da Câmara Felipe Gadiani (MDB), os vereadores Guilherme Nicolau (MDB), Célio Santa Maria (PSB), Serginho da Farmácia (PSDB) e Paulinho, o padre Antônio Carossi, da igreja Nossa Senhora Aparecida, e munícipes que prestigiaram a sessão. O mestre de cerimônias foi Luiz Carlos dos Santos. Fotos: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui