Falecimentos publicados no dia 29 de junho de 2019

0
1042
Faleceu o sr. Agenor Lazarini, no dia 21 de junho, aos 78 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Agenor Lazarini, no dia 21 de junho, aos 78 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Juvenal, Giovana, Gean, Germano e Zulmira, os genros, as noras, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 22 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Abel José Cabral, mais conhecido como Belo, no dia 23 de junho, aos 69 anos de idade. Deixa a esposa Mariana, as filhas Adriana, Ana e Daiana. Foi sepultado no dia 24 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Sebastião Cassimiro, no dia 23 de junho, aos 80 anos de idade. Deixa a esposa Maria, os filhos, os genros, as noras, os netos e o bisneto. Foi sepultado no dia 24 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Baptista Claudiano, no dia 23 de junho, aos 81 anos de idade. Deixa a esposa Augusta e os filhos Benedita, João e Márcia. Foi sepultado no dia 24 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Iria Costa Luciano, no dia 25 de junho, aos 96 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Donizete, Carlos, Osvaldo, João e Jovita, o genro Antônio, as noras Terezinha, Benedita e Lacir, os netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 25 de junho, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui