Sem resposta, leitor pede poda de árvore à Elektro e prefeitura

0
780

Um morador recorreu à Gazeta de Vargem Grande para realizar uma reclamação a respeito de uma poda de árvore em sua calçada. De acordo com o informado, os galhos da árvore estão pegando na fiação elétrica e já faz quase 10 meses que o pedido para a solução do problema foi feito, porém, a Elektro e a Prefeitura Municipal ainda não solucionaram o caso. A residência fica localizada à rua São José, na Vila Santa Terezinha.

A Gazeta contatou a Elektro e a Prefeitura para saber se tinham conhecimento do caso e quando resolverão o problema. Segundo o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, quando o munícipe relata a existência do conflito entre fiação da rede elétrica com galhos e ramificações de árvores, o departamento solicita a remoção dos mesmos junto à concessionária administradora da transmissão, ou seja, a Elektro.

“No caso citado em específico, o departamento efetuou o contato com a Elektro assim que foi procurado pelo munícipe e gerou uma solicitação de serviço, ficando de responsabilidade da Elektro analisar e efetuar a poda”, informou o departamento.

A reportagem também procurou a Elektro, enviando um pedido de informações para sua assessoria de imprensa, porém até o fechamento desta edição, não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui