Adolescente é flagrado traficando no Jd. Paulista

0
491

Policiais militares de Vargem Grande do Sul patrulhavam pelas ruas da cidade na noite da última terça-feira, dia 2, quando receberam denúncias de que em uma rua do Jardim Paulista, um adolescente estaria vendendo drogas perto do campo de futebol. Os PMs foram até o local e pela rua Afonso Busato viram o jovem, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, juntamente com outra pessoa, sendo que o adolescente entregou algo a este indivíduo.

Quando a viatura se aproximava, o rapaz que pegou algo do jovem correu em direção do campo de futebol e o adolescente entrou rapidamente em sua casa. Os policiais viram o jovem dispensando algo dentro de um vaso que fica no quintal e diante dos fatos, eles chamaram no portão e foram atendidos pelo pai do adolescente, que autorizou a entrada deles.

Os PMs solicitaram o apoio de outra equipe e antes da abordagem. O adolescente foi revistado e com ele localizados um celular e R$ 10,00. O pai do jovem acompanhou a busca domiciliar, sendo encontrado no vaso avistado pelos PMs duas porções de maconha.

O adolescente foi apresentado na delegacia, onde após tomar ciência das circunstâncias, o delegado lavrou o boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas, e o jovem foi liberado a seu pai depois de prestar esclarecimentos. Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, juntamente com a equipe composta pelo cabo Siqueira e o soldado Belchior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui