Bushido tem um campeão e um vice-campeão paulista 

0
207
Os judocas medalhistas Felipe e Gustavo junto do sensei Daniel. Foto: Bushido

Na fase final do Campeonato Paulista de Judô disputada no último sábado, dia 29, em Vargem Grande do Sul, a Associação Bushido de Judô, comandada pelo sensei Daniel Garcia, teve a participação de sete atletas classificados. “Que com muita determinação, buscaram resultados e ganharam mais dois títulos nesta importantíssima competição, pela conquista de uma medalha de ouro e uma de prata”, comemorou o sensei Daniel Garcia.

O judoca Gustavo da Costa, foi o campeão paulista na classe Sub 9 e Felipe Garcia Milanez, ficou com o vice-campeonato na Sub 9.

Também participaram da competição os atletas da Bushido Isabella Milanez, Gabriel Castoldi, Manuela Leal, Duan Cândido Lima e Antônio Celso Dalaneze. “Parabéns aos medalhistas, aos judocas que mesmo não medalhando lutaram muito e defenderam muito bem nossa associação e nossa cidade”, elogiou o sensei Daniel.

“Agradecimentos aos pais dos judocas e a toda diretoria da Associação Bushido que compareceram em peso para essa final, aos judocas mais graduados que me ajudam sempre, como Gabriel Casagrande, Rafael Casagrande, aos oficiais técnicos, Pablo Calderari, Matheus Scaccabarozzi, Duda Fermoselli e Vick Fermoselli. Agradecimentos ao Departamento de Esportes e Prefeitura de Vargem Grande do Sul e a todos os nossos parceiros”, agradeceu Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui