Dupla é presa por tráfico no Jardim Fortaleza

Dupla é presa por tráfico no Jardim Fortaleza

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na noite da última terça-feira, dia 2, quando por volta das 21h40 se deslocou até a rua Eliseu Garrido para verificar uma denúncia de que no local havia um homem traficando.

No local, os policiais observaram a distância o momento em que uma pessoa entregou uma sacola branca a outra que estava na esquina, e um terceiro indivíduo foi até perto de uma árvore, pegou alguma coisa e entrou a um dos indivíduos, o qual deixou o local. Os dois homens que ali ficaram foram abordados e com o denunciado, foi localizada uma sacola contendo R$ 10,00 em moedas e R$ 40,00 em notas, e com o outro rapaz nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais efetuaram uma vistoria pelo percurso feito pelo rapaz, e encontraram dois kits de crack, sendo um com sete pedras da droga e outro com seis. O homem negou os fatos, porém diante das denúncias, os dois foram levados ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar formada pelo cabo Querino e o soldado César, juntamente com a equipe composta pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri e a do cabo Siqueira com o soldado Belchior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui