Falecimentos publicados no dia 06 de julho de 2019

0
693
Faleceu a sra. Joana Pazeto Batissoco, no dia 28 de junho, aos 95 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Paula Maltauro Todéro, no dia 2 de julho, aos 74 anos de idade. Deixa o marido José e os filhos Valdinei e Vanessa. Foi sepultada no dia 2 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Maria Bezerra, no dia 29 de junho, aos 41 anos de idade. Divorciado, deixa a filha Mercedes. Foi sepultado no dia 30 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Antônia Maria de Oliveira, no dia 28 de junho, aos 69 anos de idade. Solteira, deixa os irmãos Josefa, Benedita, Maria, Conceição, João, Luiz, Pedro, Benedito e José, a tia Lourdes, cunhados, cunhadas e sobrinhos. Foi sepultada no dia 29 de junho, no Cemitério de Itobi.

Faleceu o sr. Hélio Sangiorato Borges, no dia 5 de julho, aos 75 anos de idade. Participante da Romaria dos Cavaleiros de Santa’Ana, senhor Hélio deixa a esposa Nilda, os filhos Hélio e Dulce e netos. Será sepultado neste sábado, dia 6 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Pedro Favaron, no dia 28 de junho, aos 56 anos de idade. Solteiro, deixa os filhos Phelipe, Pedro e Luan, os irmãos e sobrinhos. Foi sepultado no dia 29 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Sérgio Donizete de Carvalho, no dia 2 de julho, aos 56 anos de idade. Solteiro, deixa a irmã Roseli, as cunhadas Joana e Maria e sobrinhos. Foi sepultado no dia 2 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luís Donizete Ferreira, no dia 3 de julho, aos 63 anos de idade. Deixa a esposa Lourdes, os filhos Lucas e Tiago, as noras Vanessa e Phiama, os netos Alice, Taila, Vinícios, Davi, Aruna e Enzo. Foi sepultado no dia 4 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Dirce Mazuco Expósito, no dia 2 de julho, aos 89 anos de idade. Deixa o marido Joaquim Expósito, os filhos Edvaldo, Ilber e Ítalo, as noras Edna, Suzana e Zuleide, os netos Tamires, Pedro, Letícia, Ellen, Henrique e Mariana e a bisneta Alice. Foi sepultada no dia 3 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Tereza Piovan Galbieri, no dia 1º de julho, aos 79 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Lúcia, Sandra e Rosana, o genro e os netos. Foi sepultada no dia 1º de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Joana Pazeto Batissoco, no dia 28 de junho, aos 95 anos de idade. Viúva, deixa o filho José, a nora Fátima, os netos Rafael e Bruna, os bisnetos Eduardo, Enrico, Lorena e Maria Luísa e demais familiares. Foi sepultada no dia 29 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Vagner Donizete Nelo, no dia 3 de julho, aos 36 anos de idade. Solteiro, deixa a mãe Luiza Helena Leonel, as filhas Nicole e Alícia, a irmã Isabel, o cunhado Robson e os sobrinhos João, Pedro, Emilay, Robson, Larissa, Bruno e Richard. Foi sepultado no dia 3 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Oswaldo Fioreti, no dia 28 de junho, aos 88 anos de idade. Deixa a esposa Aurora, os filhos Marli, Marilza e Wladimir, genro, nora, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 29 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Salvador Benedicto, no dia 30 de junho, aos 83 anos de idade. Deixa a esposa Cecília e o filho Flávio. Foi sepultado no dia 1º de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui