Rainha, princesas e madrinha do peão falam à Gazeta

0
436

Também foram eleitas Stefani Teixeira Padilha, Maria Eduarda Fermoselli e Isabela Dela Líbera Gervásio

A eleição da Rainha do Peão 2019 foi realizada no último sábado, dia 29 de junho, em um animado baile na SBB. Na ocasião, os jurados também escolheram as Princesas e a Madrinha do Peão. Victória Fermoselli Leandrini, foi eleita Rainha do Peão 2019, Stefani Teixeira Padilha como 1ª Princesa, Maria Eduarda Fermoselli como 2ª Princesa e Isabela Dela Libera Gervásio como Madrinha.

O evento teve início com o desfile das 22 candidatas para os jurados Dalva Marques, Brenda Carolina Ribeiro, Kelli Peluque, Francislei Naliati, Cláudia Mansara, Vinícius de Moraes e Orlando Felipe Simoni, que analisaram simpatia, beleza e charme das garotas. Em seguida, após o debate entre os membros do júri, que eram de Itobi, Vargem Grande do Sul, São Sebastião da Grama e São João da Boa Vista, as vencedoras foram anunciadas. Elas receberam as faixas das ganhadoras do concurso realizado em 2018 e os prêmios das mãos do prefeito Amarildo Duzi Moraes e sua esposa Maria, da Diretora de Cultura, Márcia Iared e de Rosângela Barion e Lúcia Cândido Ossete, membros da comissão organizadora.

Bárbara Milanez entregou a faixa de Madrinha do Peão para Isabela Gervásio, Beatriz Santa Maria passou a faixa de Segunda Princesa para Maria Eduarda Fermoselli, Jakeline Milanez entregou a faixa de Primeira Princesa para Stefani Padilha e a Rainha do Peão 2018, Verlori da Silva, passou a faixa à vencedora deste ano, Victória Leandrini.

A rainha recebeu como prêmio principal um cheque de R$ 1 mil oferecido pelo Sicoob. Ela e as demais vencedoras também receberam uma série de prêmios oferecidos pelo comércio de Vargem Grande do Sul.

Durante a deliberação dos jurados, houve a apresentação do Grupo da Cultura com Lucas Buzato, Cris Sbardelini, Aline Morgado, Laís e Maria Clara Ferreira e após a premiação, houve o show com a banda Vaca Brava.

Rainha

A Rainha do Peão 2019, Victória Fermoselli Leandrini tem 15 anos e esta foi a primeira vez que participou do concurso. Victória disse à Gazeta que participar do evento foi muito emocionante e que estava muito feliz com a eleição. “Entre 22 meninas lindas, fui escolhida a rainha. Só tenho de agradecer a Deus, pois foi um sonho realizado, não só para mim, mas como todas as meninas que ganharam”, disse.

Sobre o que a levou a participar, Victória informou que sempre gostou, teve o apoio de sua família e amigos e isso a fez participar do concurso neste ano. Ela relatou ainda que pretende disputar outras competições e finalizou dizendo que o concurso deste ano foi tudo muito lindo, que a comissão organizadora está de parabéns e que a festa foi muito bonita.

1ª Princesa

Stefani Teixeira Padilha também tem 15 anos de idade e participou pela primeira vez do concurso. Em conversa com a Gazeta, a 1ª Princesa, relatou que esta foi uma experiência muito incrível e que amou ter participado.

Stefani ainda disse que sempre quis participar do Baile da Rainha, porém não tinha idade para isto. Quando completou 15 anos se candidatou e assim, realizou seu sonho. Sobre o baile, ela comentou que foi muito bom e que amou ter participado, relatando também que pretende disputar outros concursos.

2ª Princesa

Maria Eduarda Fermoselli tem 16 anos e foi eleita a 2ª Princesa no baile deste ano. Ela relatou que foi a primeira vez que participou do concurso. “Foi magnífico poder desfilar diante dos jurados, ver o olhar de cada um. Foi muito bom”, disse. Ela comentou que foi o incentivo de sua irmã Mayara que a fez se inscrever. Ela também disse que sempre que possível irá participar de concursos como o da escolha da rainha, pois é muito importante as amizades que se conquista através dele. Maria Eduarda parabenizou a comissão organizadora pelo trabalho realizado, disse que os jurados foram bem escolhidos e souberam avaliar cada uma das candidatas sem desmerecer ninguém. “Pois todas as candidatas são lindas e só de estarem ali, todas são vencedoras”, disse. Falou ainda que participar foi um sonho realizado e aproveitou para agradecer ao apoio de sua família, de sua amiga Jake Milanez e da família Bushido no concurso.

Madrinha

A Madrinha do Peão 2019, Isabella Dela Líbera Gervásio, tem 22 anos e esta foi a segunda vez que participou do baile para eleger a Rainha do Peão. Em 2014, quando participou pela primeira vez, foi eleita 2ª Princesa. Isabella relatou que é uma experiência única e que o frio na barriga é inevitável, mas a confiança em si é tudo.

Isabella também comentou a respeito do que a motivou a participar do concurso deste ano “Além de eu amar o mundo country, meus amigos me incentivaram bastante”, disse. Ela não pretende participar mais do concurso e avaliando o baile deste ano, disse que ele foi ótimo, sua organização foi nota 10 e foi tudo muito lindo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui