Saiba o que irá funcionar na cidade neste feriado

A Gazeta de Vargem Grande procurou saber quais supermercados abrirão no feriado e também como será o funcionamento nas repartições públicas e bancos da cidade. No feriado, as agências bancárias não funcionarão, voltando ao expediente na quarta-feira, dia 10.

O supermercado Estrela funcionará normalmente das 8h às 20h. Os supermercados União também terão seu expediente normal, das 7h até as 20h. O Sempre Vale fechará uma hora mais cedo no feriado, funcionando das 8h até as 20h. O Bella Vista, o Cesta Básica, o Santa Edwirges e o Nako abrirão das 7h até ao meio-dia. O Novo Milênio e o Ideal funcionarão das 8h às 12h. De acordo com o informado no site do supermercado Dia, o seu horário de funcionamento nos feriados é das 8h até as 14h.

Prefeitura

A prefeitura informou que os seus departamentos estarão fechados apenas no feriado, voltando ao expediente em horário normal na quarta-feira, dia 10. A coleta de lixo será realizada normalmente e os serviços emergenciais como Posto de Pronto Atendimento (PPA) Alfeu Rodrigues do Patrocínio e Guarda Civil Municipal funcionarão na terça-feira e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) estará com uma equipe de plantão no feriado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui