Professora Marilena Romano Baizi se aposenta

0
120

A professora vargengrandense Marilena Romano Baizi, professora Lena como é conhecida carinhosamente, se aposentou.

Marilena se formou na Faculdade de Educação Física em Muzambinho (MG), em 1982. Em seus 30 anos de carreira, trabalhou somente como professora de educação física em todas as escolas estaduais de Vargem Grande do Sul, na EE. ”José Urias” em São Roque Fartura, EE. Padre Josué, em São Joao da Boa Vista, EE. José Nogueira de Barros no bairro do Pedregulho, em Mairiporã em 1994, encerrando suas atividades profissionais na EE. Gilberto Giraldi EFM, onde lecionou por 13 anos.

Lena foi homenageada por seus colegas de trabalho na quinta-feira, dia 27, durante um almoço especial feito com muito carinho. “Me despeço com a sensação de dever cumprido e com a certeza que vamos nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso não digo adeus, digo apenas até logo“, disse.

“Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos: a Deus que me confiou essa missão, meus pais Jamilton e Janete que acreditaram em mim, aos pais dos alunos e aos próprios alunos que confiaram no meu trabalho, e principalmente a minha família, pois foram muitos momentos desafiadores com que compartilhamos e vivenciamos durante esses 30 anos de profissionalismo”, finalizou a professora Lena Romano Baizi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui