Adolescente tentou esconder cocaína embaixo do travesseiro

0
597
As porções somaram 17 gramas de cocaína. Foto: Policia Militar

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar (PM) de Vargem Grande do Sul na noite do último sábado, dia 6, com cocaína. Em sua casa, o jovem escondia mais porções da droga.

Segundo o descrito em boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava por Vargem, quando foi acionada para atender uma ocorrência na Santa Martha. No local indicado, os policiais viram um adolescente, que já é conhecido por tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o garoto jogou algo no chão. Ele foi abordado e com ele foram encontrados um celular e R$ 44,00. No chão, os PMs localizaram uma porção de cocaína embalada em plástico branco, que o adolescente confirmou ser sua.

Os policiais procuraram a avó do garoto e ele confessou que embaixo de seu travesseiro, havia mais seis porções de cocaína, de dois tamanhos diferentes, totalizando 17 Kg da droga. Também foram encontradas várias embalagens recortadas, uma tesoura e um rolo de fita crepe, além de R$ 122,60.

Durante buscas pela residência acompanhados pela avó do adolescente, os PMs ainda encontraram uma balança de precisão escondida na laje da casa. Ele foi questionado sobre os fatos e relatou que estava traficando há cerca de um ano.

O jovem foi levado à delegacia de plantão, onde foi ratificado o tráfico de drogas. Ele foi liberado à sua mãe logo após prestar esclarecimentos. Participaram da ocorrência a equipe formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, com o apoio da equipe composta por cabo Querino e soldado César.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui