Mulher tem todo o dinheiro de sua conta furtado

0
573
Reprodução Internet

No início da tarde da última quarta-feira, dia 10, uma mulher compareceu na delegacia relatando que por volta das 12h30 do dia 4 de julho foi até a agência da Caixa Econômica Federal, na área de autoatendimento para emitir um extrato bancário de sua poupança.

Ao sair do banco, após atravessar a rua, uma mulher foi correndo em sua direção, afirmando que ela havia esquecido um papel no caixa eletrônico. A vítima conferiu o interior de sua bolsa e mostrou a mulher que não havia esquecido nada na agência, mostrando-lhe o cartão e o extrato. Ainda segundo o relatado pela vítima, a mulher chegou a pegar o cartão na mão e pediu para que ela o guardasse.

Na segunda-feira, dia 8, a vítima pegou seu cartão na bolsa pois iria novamente ao banco, percebendo então, que não era o seu cartão e o titular dele era um homem. Ela foi ao banco e lá os atendentes consultaram para ela o seu extrato, constatando que todo o dinheiro da conta da vítima havia sido sacado em três operações ocorridas nos dias 4 e 5 de julho. Sendo o primeiro saque efetuado na agência de Vargem dez minutos após o contato da vítima com a mulher e os outros dois, ocorreram nas cidades de São José do Rio Preto e Santa Cruz das Palmeiras, resultando num prejuízo de R$ 3.424,00 a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui