Acidente entre dois caminhões deixa um morto na SP-215

0
5715
Caminhão era dirigido por Ronaldo Galvão, de Franca.

Dois caminhões se envolveram em um grave acidente na rodovia SP-215, a Hélio Moreira Salles, que liga Vargem Grande do Sul a Casa Branca, por volta das 19h30, desta terça-feira, dia 16.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta de Vargem Grande, pouco depois do pedágio desativado entre os dois municípios, próximo ao silo em Casa Branca, um caminhão colidiu na traseira de um outro caminhão carregado de cana-de-açúcar. Os dois seguiam sentido Casa Branca-Vargem Grande do Sul.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi muito difícil para as equipes de resgate realizarem o atendimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro, assim como o policiamento rodoviário. O condutor do caminhão acabou morrendo pelo local.

Ronaldo Galvão tinha 43 anos e morava em Franca

A vítima, Ronaldo Galvão, tinha 43 anos, era de Franca (SP). Segundo informações da página “Em Primeira Mão”, de Franca, familiares de Galvão afirmaram que seu corpo será levado para a cidade, onde será velado e sepultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui