Falecimentos publicados no dia 13 de julho de 2019

0
730
Faleceu o sr. Agenor Milan, no dia 10 de julho, aos 90 anos de idade.

Faleceu o sr. Sebastião Pereira, no dia 4 de julho, aos 63 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos e sobrinhos. Foi sepultado no dia 5 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Agenor Costa, no dia 6 de julho, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Therezinha e o filho Valmir. Foi sepultado no dia 6 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Janete Therezinha Romano Canal, no dia 10 de julho, aos 83 anos de idade. Deixa o marido Renato Canal, os filhos Carlos, Sônia e Flávio Canal da Kontatec, as noras Ana Maria e Cláudia, o genro Walter e os netos Vítor, Marina, Isabela, Gabriel e Helena. Foi sepultada no dia 10 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João de Jesus, no dia 12 de julho, aos 90 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos José Luís, Nivaldo e Dirce. Foi sepultado no dia 12 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Lacyr Cancelieri Cerva, no dia 7 de julho, aos 84 anos de idade. Dona Lacyr era conhecida costureira e mãe do ex-prefeito Celso Itaroti. Era viúva do senhor Itamar Dela Nina Cerva e deixa também os filhos Luiz, Fábio e Alexandre. Foi sepultada no dia 7 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Valdomiro Otero Sordili, no dia 11 de julho, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Elizete, os filhos Valdomiro, Lurdes e Suelen, os netos, Lorena, Gabriel, Geovana, João Otávio e Maria Luísa, o genro Rafael e a nora Cláudia. Foi sepultado no dia 12 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Agenor Milan, no dia 10 de julho, aos 90 anos de idade. Deixa a esposa Rosalina, a filha Fernanda, o genro Roberto e as netas Gabriele e Graziele. Agenor deixa também a irmã Guiomar Milan Sartori Orichio e sobrinhos. Foi sepultado no dia 10 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Weslei Vieira da Silva, no dia 7 de julho, aos 21 anos de idade. Solteiro, deixa os pais Rosemeire e Cícero, o irmão Richard e o filho Enzo. Foi sepultado no dia 8 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Daloca, no dia 11 de julho, aos 79 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Márcia e Carlos, os netos e sobrinhos, entre eles Roberto com quem residiu nos últimos 10 anos. Foi sepultado no dia 11 de julho, no Cemitério da Saudade.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui