Prédio do antigo Clube Vargengrandense começou a ser reformado

0
551

A reforma e recuperação do antigo Clube Vargengrandense teve início na última semana. O imóvel passou a fazer parte do patrimônio público da Prefeitura de Vargem Grande do Sul em agosto de 2018, após processo de arrecadação.

Segundo o informado pela Prefeitura à Gazeta de Vargem Grande em novembro do ano passado, seria realizada a reforma das instalações, troca do telhado, adequação da parte hidráulica e elétrica, pintura, troca do piso, registro do bombeiro e demais atividades. A intenção da prefeitura é reformar o local para que se torne o Centro de Convivência de Idosos.

Na terça-feira, dia 2, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) declarou de utilidade pública o terreno que tem frente à rua Sete de Setembro para fins de desapropriação no imóvel. De acordo com a justificativa, a desapropriação tem como objetivo a ampliação do Clube Vargengrandense.

A Gazeta entrou em contato com a Prefeitura para confirmar o que será realizado na reforma, quanto tempo ela irá levar, qual o orçamento previsto para a obra e qual projeto será realizado no imóvel declarado como de utilidade pública. Também questionou sobre a declaração de interesse público do imóvel para a futura expansão da obra, mas até o fechamento desta edição, não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui