Rapaz é preso por furto no Jardim São José

0
605
Objetos subtraídos foram recuperados pela PM

Na noite da última quarta-feira, dia 10, os policiais militares cabo Thomaz e o soldado Amauri estavam em patrulhamento quando por volta das 23h49 sua equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São José, onde teria um indivíduo que possivelmente estaria praticando furto.

Os PMs foram até o local e localizaram um rapaz de 22 anos e o dono da residência, o qual informou que na terça-feira, dia 9, o rapaz adentrou em sua residência arrombando a janela do quarto e no dia seguinte, na quarta-feira, arrombou a porta da cozinha, subtraindo um relógio de pulso, um pote com diversas moedas em seu interior.

A vítima informou ainda aos policiais que encontrou o rapaz com seu relógio no pulso e pediu para que ele o retirasse, porém, ele não o fez e disse que se chamasse a polícia, ele mataria a vítima e sua esposa.

O rapaz foi levado até sua casa, onde os PMs encontraram uma bicicleta, que ele informou não lhe pertencer e também não disse de quem era. Em seguida,  foi conduzido ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça. Fotos: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui