Baby Shark – Live Musical estreia em Vargem

0
992

A criançada irá se divertir de montão com a peça “Baby Shark – Live Musical”, que será apresentada em Vargem Grande do Sul, no dia 16 de agosto, uma sexta-feira.

A peça conta a história sobre quando Baby Shark e Pink Fong, juntos com seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos por um super vilão, o Capitão Sujeira, que vem poluindo os mares do mundo.

O espetáculo aborda a conscientização e ajudar a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente os canudinhos tão presentes no dia a dia das crianças e representam potencial dano ambiental.

Com o Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Pink Fong e os novos amigos essa aventura cheia de efeitos especiais vai ser emocionante.

Trilhas especialmente compostas para iluminar ainda mais o espetáculo, e o grande sucesso da internet, a música do Baby Shark.

Uma história cheia de música, dança e muita interação com a plateia. A peça é uma livre adaptação com personagens da internet com músicas de domínio público nos EUA.

Serviço:

As entradas estão sendo comercializadas nos Pontos de vendas: Sbb, Wizard, Conveniência Posto Aquarius. Crianças de 0 a 1 ano e 7 meses não pagam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui