Lançado aplicativo de vendas

0
578

Um grupo de desenvolvedores lançou recentemente o aplicativo Eu Preciso, que oferece ao usuário uma série de produtos para serem adquiridos em lojas parceiras de Vargem Grande do Sul. O app está disponível na PlayStore e seu download é gratuito.

A equipe de desenvolvedores é formada por Emerson Luís Saturnino como programador, Luiz Francisco Milanez, que nesta semana passou a fazer parte do time como programador, Fernando Bezerra do Nascimento, responsável por toda parte jurídica e Robson Schiavo, focado em vendas e divulgação.

Segundo Emerson, a ideia do aplicativo surgiu há cerca de 6 meses atrás, a cada etapa concluída foram realizados testes de estabilidade. “Até que chegamos a versão atual, que está disponível para download na loja de aplicativos da Google, a Playstore”, explicou.

Segundo o informado, o objetivo principal do app é tornar mais fácil para o consumidor encontrar o que procura. “Muitas vezes precisamos de coisas simples como um encanador, pedreiro, jardineiro, etc. e acaba sendo difícil encontrar, queremos tornar isso mais fácil com nosso aplicativo”, afirmou Emerson. “Tornamos viável agora para profissionais que antes não contavam com uma estrutura dessas, hoje pessoas autônomas podem facilmente vender seus produtos ou serviços por nosso app, toda estrutura está pronta, e também receber mensagens de usuários no seu celular, pois o app é gratuito para usuários. É um aplicativo que atende desde o profissional mais simples quando grandes empresas”, disse.

Atualmente ele o Eu Preciso está disponível na plataforma Android para smartphones. A equipe está trabalhando na versão para IOS, usado por Iphones, e também em uma plataforma para ser acessível de qualquer computador conectado à Internet.

Ele observou que a principal vantagem para o usuário é a facilidade de encontrar qualquer tipo de produto ou serviço com a facilidade de um app exclusivamente direcionada a isso. “E claro com o messenger interno do app, conversar diretamente com o anunciante sem a necessidade de ter o WhatsApp dele ou até mesmo o telefone do estabelecimento. Temos uma área de notícias e informações, onde o usuário confere promoções e notícias da cidade. Empresas como pizzarias, lanchonetes podem com o app oferecer a seus clientes fazer pedidos por aplicativo, como o conhecido IFood. O nosso diferencial é que temos empresas de todos tipo de seguimento aderindo ao aplicativo, o que faz ter este grande número de acessos diários”, disse.

O aplicativo foi lançado no começo do mês de julho e segundo Emerson, vem superando as expectativas. “A cada dia contamos com mais usuários. Já foram fechados vários negócios por intermédio do aplicativo, o que nos traz uma satisfação pessoal em ver o projeto funcionando”, comentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui