Nas ruas de Vargem, três pessoas perderam a vida neste ano

0
528
Acidente ocorrido no dia 29 de julho deixou um morto

De acordo com os dados do Info Siga, no primeiro semestre duas pessoas morreram em acidentes ocorridos nas ruas e avenidas de Vargem. O primeiro acidente ocorreu na madrugada do dia 2 de fevereiro, quando um homem de 35 anos morreu após bater com sua motocicleta contra um muro na rua Rafael Moreno.

Na noite de 3 de março, um rapaz de 26 anos bateu com sua motocicleta contra um veículo estacionado na avenida vereador José Aleixo. Ele chegou a ser socorrido e foi hospitalizado, mas morreu nos dias seguintes.

Atropelamento

Na noite de 29 de junho, um homem morreu atropelado na avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paulista. Uma Saveiro de cor branca, conduzida por um rapaz de 22 anos, trafegava pela avenida em sentido Centro-bairro, quando no cruzamento com a rua Luiz Pascoal Costela, veio a atingir José Maria Bezerra, 41 anos. O motorista não conseguiu frear e acabou atropelando a vítima. O impacto da vítima contra o carro teria acontecido bem no meio do capô, ela rolou por cima do automóvel e caiu na rua, já sem vida. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui