Suspeito de dois roubos é pego pela PM

0
589
Momento em que criminoso aborda a vítima, em roubo no Jardim São José

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Varem Grande do Sul suspeito de cometer dois roubos na cidade.

De acordo com informações da PM, na tarde da segunda-feira, dia 22 de julho, a equipe formada pelo Cb. Thomaz e o Sd. Amauri realizada patrulhamento pelo Jardim São José, quando pouco antes das 16h, avistou um homem em atitude suspeita.

O rapaz foi identificado e revistado, mas nada de irregular foi verificado com ele. No entanto, os policiais notaram que as características do suspeito era semelhantes a de um indivíduo que no dia 17 de junho praticou um roubo, quando foram subtraídos da vítima, uma bicicleta e um celular. O homem usava inclusive uma bermuda que era muito parecida com a descrita pela vítima.

Questionado pelos policiais, ele acabou confessando o crime e relatando que ainda na manhã daquela segunda-feira, havia devolvido a bicicleta roubada. Mas não soube informar onde o celular estaria.

A equipe foi até a casa do suspeito e ao conversar com seu pai, ele relatou que ele estava com o aparelho naquela manhã e que o entregou a dois rapazes que não conhecia. Os policiais ainda perguntaram se o suspeito possuía uma blusa de moletom cor cinza, com o logotipo de uma marca esportiva e o pai do rapaz entregou á equipe a peça de roupa. Este moletom teria sido usado pelo suspeito no dia do crime.

O suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde a vítima também estava. Ela reconheceu o rapaz como sendo o autor. Após ser ouvido, ele foi liberado e irá responder ao inquérito em liberdade.

 

Outro roubo

No dia 12 de julho o mesmo rapaz roubou um estabelecimento comercial no Centro de Varem Grande. A Polícia Militar fez contato com essa vítima, sendo mostrada a ela a fotografia do suspeito. Ela reconheceu o rapaz como sendo o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui